Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto entrando em contato com a gente por meio da Central de Atendimento ([email protected]), em até 7 dias após o recebimento. O item não pode ter marcas de uso e precisa estar com a embalagem e lacre intactos, sem indícios de uso e teste, acompanhado da nota fiscal.

A gente vai disponibilizar um código de postagem para que você faça o envio do produto por uma agência dos Correios. Lembrando que, somente a primeira troca é de nossa responsabilidade, ok?

Importante:

- Só realizamos a troca pelo mesmo produto.

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

- Caso a troca seja por um produto diferente, você precisa nos avisar por e-mail que tem essa intenção. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, será emitido um vale-compra no valor do produto devolvido, para que você possa realizar um novo pedido.

Em casos de devolução, vamos analisar o produto e seguir com a restituição do valor no prazo de até 30 dias.

Seu produto poderá ser trocado se estiver danificado de alguma forma ou apresentar algum defeito de fábrica. Também em casos de arrependimento ou recebimento do produto errado.

Qualquer dúvida, conte com a gente, carther!